terça-feira, 15 de março de 2011

O meu fã detona

Falei no post passado (aprendi hoje essa expressão, legal, né?) meio por cima sobre "meu fã", Jefferson Gonçalves, hoje quero contar a vocês sobre a criatividade dele na gaita.
Pra vocês entenderem melhor, antes vou falar um pouquinho sobre o festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras.


Acontece uma vez por ano, sempre no feriado de corpus cristhy, um grande festival musical que reúne os melhores músicos de todo o mundo (ano passado foi o Armandinho Macedo, da Bahia, e eu adorei!!! Olha, tem fotinha!!!).
Eu e minha família vamos todos os anos (inclusive este ano vamos 1 semana antes pra curtir a praia, porque no festival mesmo todo mundo fica só nos shows... fiquei muito feliz com isso, porque assim consigo brincar um pouco, né).
No começo eu não ligava para as músicas do festival de lá por que só queria saber de brincar, mas quando ouvi a primeira nota do Jefferson Gonçalves, me toquei nelas e, puxa!!! Ótimas! Pirei! rs
Meu pai d0d0 e meu tio Gu me levaram depois do show pra conhecê-lo e eu queria um cd, com certeza! Mas não tinha mais nenhumzinho, e então, quando eu já estava super triste e decepcionada, o Jefferson tirou um chaveiro de gaita do bolso e tocou um puta som e depois me deu a gaitinha, que eu guardo até hoje com o maior carinho do mundo, e ainda prometeu pra mim que mandaria um cd autografado pelos correios, assim que minha mamãe passasse um email pra ele com meu endereço, e mandou mesmooo!
Depois deste primeiro dia, virei fã de carteirinha, reconheço ele até de costas e procuro sempre reportagens e notícias sobre ele, até tenho ele no orkut!

Porque meu fã???? rs Porque eu ainda era bem pequenininha quando tudo isso aconteceu e daí ao invés de faalr que eu era fã dele eu falava que ele era meu fã... mas é, né, Jefferson??? rs
Todos os anos fico ansiosa pro festival chegar logo, porque meu fã está sempre por lá, como eu disse, são os melhores do mundooo! este ano tem cd novo na parada, será que ele não vai fazer parte da programação??? Até agora não vi nada dele lá, mas todo ano mesmo ele vai, ele ajuda a fazer todo o festival, além de músico é super talentoso também como organizador!

Parabéns, meu fã, você é muito simpático e toca muito! Um dia, quando eu tiver cantando neste festival, igual a Taryn canta, eu vou chamá-lo pra subir no palco pra fazer uma "boquinha" comigo, e daí vou te entregar a gaitinha e você vai conquistar mais milhares de fãs, como me conquistou!!!
Obrigada pelo carinho!

4 comentários:

  1. Rebeqquinha, minha princesa!

    E quem não é seu fã?
    Eu sou sua fã número um.
    Fã mesmo de carterinha!
    Parabéns! Minha lindinha
    Esta show o seu blog.
    Grande e querido beijo!
    Tia Rosa

    ResponderExcluir
  2. Minha linda princesinha!
    Ainda guarda a cartinha e a flauta do Jefferson Gonçalves???
    Bem que poderia postá-la, não é verdade?
    O "Gaitista Mágico" que encantou seu coração é 1000!!!!
    sou sua fã da Beterraba!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. É isso aí bebe, vc está arrasando,
    estou com saudads, e como a Rosa disse,
    não tem como não ficar fã de uma gatinha
    tão especial.
    Há sou a fã n.º dois tá,
    Bju!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou responder na ordem.
    Rosa você é minha fã número 2. O Jefferson Gonçalves é o número 1 rs mais valeu e fiquei feliz.
    Vó eu guardo sim a carta, o envelope e o cd do meu ídolo o gaitista mágico que me encantou.
    Karolaine? Você é a fã número 3. Karolaine? Ah sei agora! A vó me contou. Gosto do seu nome.
    Beijos da Rebecca na ordem.

    ResponderExcluir